SOBRE O A.A.

O sol já estava se pondo em uma tarde de domingo, nebulosa e bucólica e começava a cair uma garoa fina lá fora. Ah, logo aquele dia em que um grupo de amigas iriam se encontrar, pois há algum tempo não conseguiam se ver por causa da correria da vida. Esse encontro já tinha sido remarcado milhões de vezes, já que sempre acontecia algum imprevisto com alguma delas.

Mas elas tinham combinado que daquele dia não passaria. Depois de muito relutar lá foram elas. Lutaram bravamente contra aquela hora do domingo em que você começa a pensar na segunda-feira e o seu sofá te chama de “meu bem” e saíram.

Vocês devem saber que mulheres reunidas é igual a muito assunto paralelo, risadas altas e pautas inesperadas. Entre um assunto e outro percebemos que todas elas, independente da classe social, profissão, casadas ou solteiras estavam passando por algum problema: desilusões amorosas, problemas profissionais, problemas financeiros, solteirice aguda, problemas para emagrecer, problemas para engordar (esse é mais difícil), frustrações etc etc etc…  até depressão e síndrome do pânico. Em algum departamento da vida elas se sentiam amarguradas.

A hora passou voando naquele dia. Depois daquela conversa elas sentiram que peso dos problemas ficaram muito mais leves. Perceberam que compartilhar faz bem! Você percebe que não é só você que passa por alguma situação complicada e se identifica, e às vezes até encontra uma solução para um problema.

Desde 2011 existe a ideia de colocar o A.A. – Amargas Anônimas na Internet. Queremos ser um canal de desabafo para mulheres que nem sempre conseguem encontrar as amigas para conversar.

Mas nosso lema aqui é o anonimato, porque nem sempre as pessoas que estão passando por algum problema querem expor suas vidas para estranhos e também acreditamos que esse não é o caminho. A história pode ser sua, minha ou nossa… a ideia é compartilhar para ser mais leve e evitar cair na amargura.

Com o pseudônimo de Amanda Amaro, publicaremos nossos posts e administraremos as plataformas do Amargas Anônimas.

Faça parte do A.A.

Mande sua sugestão de pauta, sua história, participe dos nossos desabafos diários nas redes sociais, compartilhe e comente. Fique a vontade. Sinta-se entre suas amigas!

Nem sempre teremos uma solução pra você, mas não se preocupe, porque o que não tem solução, solucionado está!

nossas_redes_sociaisicone_instaicone_twicone_fb

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s